Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PMDB anuncia chapa com Vitalzinho e Roberto Paulino (Tião Lucena)

 

O PMDB decidiu, depois de muito moído e um lautoso almoço na casa da prefeita Chica Motta, no Bairro dos Estados, anunciar uma chapa puro sangue para disputar o Governo do Estado, tendo o senador Vitalzinho como candidato a governador e o ex-governador Roberto Paulino como candidato a vice. A vaga de senador está sendo oferecido a Lucélio Cartaxo, já anunciado candidato na chapa de Ricardo Coutinho, mas que poderá ser revertido a posição de candidato na chapa do PMDB se o diretório nacional do PT fizer intervenção no Diretório Estadual. Veneziano, o candidato que renunciou por se sentir traído pelos próprios companheiros de PMDB, não aparece na foto.

2 comentários em “PMDB anuncia chapa com Vitalzinho e Roberto Paulino (Tião Lucena)”

  1. Sabe qual o sinônimo real da palavra Política? Fossa séptica , quer saber o por que….. os políticos são seus dejetos.

  2. Seu Vavá que sujeira é esta nesta política de nosso País. Reconheço de vez que os homens perdem a vergonha, ética seus valores morais quando abraçam a política. Perdem seus ideais e apenas idéias em sua mente mesquinha são despertadas no intuito de chegar e permanecer no poder. O que estamos vivenciando neste nosso estado nesta avassaladora campanha ao Governo é o que de mais medíocre e vergonhoso pode um ser humano deixar-se levar para que detenha um cargo público eletivo concedido por idiotas que saem de suas casas e concede a estes crápulas através de seu voto este poder reinante os quais usarão grupalmente para foder a população e unicamente quando em seu benefício. O silêncio nas urnas é a minha única arma a qual solitariamente usarei como protesto desta minha indignação e desprezo por esta classe.

Não é possível comentar.