Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Pesquisa 6Sigma: Cássio mantém favoritismo e cresce mais 2,7%; Ricardo cai e Veneziano sobe Share Button

 

A pesquisa de opinião divulgada nesta segunda-feira (31) pela TV Itararé/6Sigma confirma os números da pesquisa Consult divulgada na semana passada, mas com um crescimento para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e uma ligeira queda do governador Ricardo Coutinho. Na pesquisa Consult Cássio aparecia com 40,8%, agora cresceu e tem 43,5%.

Já Ricardo Coutinho caiu em relação à pesquisa da semana passada. Ricardo tinha 23,9% e agora caiu para 22,5%. O pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital, passou de 12,15% para 14,3%.

A pesquisa foi registrada sob o número PB-00003/2014 no TRE. Além de presidente, governador,  senador e deputados na Paraíba, a pesquisa mostrará avaliações dos prefeitos de João Pessoa, Campina Grande e mais 58 municípios da Paraíba, além da gestão de Dilma Rousseff.

Para os incrédulos, os números da 6Sigma – instituto sério e competente -, serve para tirar a “prova dos nove” e acabar com esse discurso de que pesquisa na Paraíba não bate com o resultado da eleição. Pesquisa é um retrato do momento. Agora o que não pode é comparar uma pesquisa de junho de 2010 com o resultado do pleito que elegeu Ricardo Coutinho, como fazem os governistas.

2 comentários em “Pesquisa 6Sigma: Cássio mantém favoritismo e cresce mais 2,7%; Ricardo cai e Veneziano sobe Share Button”

  1. É vergonhoso um político ser punido em virtude de sua conduta desonesta e ser recolocado no cargo pelo povo. Ignorância votar em Cássio.

Não é possível comentar.