Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Pai do deputado Felipe Leitão, Mikika Leitão é exonerado do Governo da Paraíba

Pai do deputado Felipe Leitão, Mikika Leitão é exonerado do Governo da Paraíba

mikika leitao - Pai do deputado Felipe Leitão, Mikika Leitão é exonerado do Governo da ParaíbaO ex-deputado estadual Ives Rocha Leitão, conhecido como Mikika Leitão, foi exonerado, a pedido, do cargo de Assessor para Assuntos de Administração Geral, lotado na Secretaria de Estado do Governo. O ato consta na edição deste sábado, 31, do Diário Oficial do Estado.
Mikika é pai do ex-vereador de João Pessoa e atual deputado estadual Felipe Leitão (DEM), e exerceu o cargo de deputado estadual entre os anos de 2012 e 2013. Ele era suplente e assumiu durante licenças dos titulares dos mandatos, à época, Aníbal Marcolino e Tião Gomes.

mikikaexonera - Pai do deputado Felipe Leitão, Mikika Leitão é exonerado do Governo da Paraíba

O Polêmica Paraíba entrou em contato com o ex-parlamentar, mas as ligações não foram atendidas.

 

Fonte: Polêmica Paraíba com Parlamento PB/VAVADALUZ

 

2 comentários em “Pai do deputado Felipe Leitão, Mikika Leitão é exonerado do Governo da Paraíba”

  1. Não entendi porque no link está a foto do bloco de Júnior! O que tem a ver entre o pai de um deputado estadual com o DOUTORZINHO? Me diga aí, quero vê se tem argumentos suficientes para explicar isso aí!

    1. Só imbecilidade do Editor, nada mais. Politicagem safada acho eu. Ou mesmo fazer “propaganda de graça” para o Doutorzin, sei lá, alguma coisa assim.mas acho que a propaganda é a que se encaixa mais, poir quem não é visto, não é lembrado

Não é possível comentar.