Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O FIM DO QUE NUNCA TEVE INICIO : Ricardo dá o tom contra Cartaxo, oficializa racha e anuncia candidatura própria

Ricardo Coutinho deu o tom do rompimento com Cartaxo

Ricardo Coutinho deu o tom do rompimento com Cartaxo

O PSB oficializou o rompimento com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na noite desta quinta-feira (24), durante reunião  no Hotel Hardman, bairro de Manaíra, em João Pessoa. A legenda também definiu que terá candidatura própria nas eleições municipais de 2016 na Capital.

No encontro, comandado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), ainda ficou definido que o nome do candidato a prefeito do partido será escolhido durante plenárias populares.

Na abertura do evento, a deputada Estela Bezerra (PSB) foi ovacionada pelos socialistas presentes ao encontro. Nos gritos, a platéia chamava-lhe de ‘prefeita’. O secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo, outro nome do partido lembrado para disputar a PMJP, não participou da reunião.

A saída de Cartaxo do PT para se filiar ao PSD, partido de oposição ao governo, foi o principal argumento da justificativa da ruptura. Sem citar nomes, Ricardo foi irônico no seu discurso e criticou os que “abandonam o barco quando a situação está difícil”.

Ao deixar o PT, Cartaxo justificou a saída com os escândalos nacionais que atingem o PT e o governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Cristiano Teixeira – MaisPB

2 comentários em “O FIM DO QUE NUNCA TEVE INICIO : Ricardo dá o tom contra Cartaxo, oficializa racha e anuncia candidatura própria”

  1. Esse governador mais uma vez mostra que ele só “defende” briga e até mesmo fala pelos outros partidos quando lhe convém. Se acha um grande lider, mas , ele já usou Zé Maranhão, (PMDB); Cásiio Cunha Lima(PSDB) Luciano Cartaxo(PT) e agora mais uma vez (PMDB e PT) os dois partidos que estão mais envolvidos nas maiores falcatruas que esse Pais já vivenciou. Trocando em miúdos o governo só vai para onde lhe comvém e o resto que SF.!!!!!!

Não é possível comentar.