Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NO INGÁ, O PARTIDO “CIDADANIA” NÃO AGIU COM CIDADANIA COM VAVA DA LUZ

Pois é pois é pois é, depois de ter sido por tres vezes distintas apontado  como Presidente em Ingá do Partido Sovético Brasileiro (PSB) com aval e presença do Deputado Edmilson Soares, na época o mais votado na terrinha e no caminho pra Ingá ter sido destituido sumariamente, jurei nunca mais pensar em politica.

Acontece como diz os Demonios da Garôa que “de tanto levar frexadas do seu olhar me tornei uma talba de tiro ao alvaro “, ontonce aresolvi procurar os PIMBAS DURAS do cidadania e os cobrei o que me prometiam de há muito.

Gentem  ! foi uma recepção calorosa que iNTE empurrei aqui no boiga. Com direito a cafezim e concordança de tudo sendo logo encaminhado pro HOMI que trataria dos documentação.

Como no PSB, fiz festa antecipada, divulguei, só queria que me chamassem de PRESIDENTE e patati e patata.

O meu maior erro foi não lembrar que toda aquela reca era discipula de Ricardo Coutinho e fizeram comigo bem pior do que o que eles dizem ter Ricado feito com João e sem o menor constrangimento e a menor satisfação e consideração , para minha su4presa e decepçao ,entregaram o partido a quem menos esperávamos.

Portando para mim e muitos daqui da terrinha o CIDADANIA  aqui já nasce PEIXE e nadando como aquele peixe da série de Tião Lucena e Pedro Marinho.

Agora só nos resta saber duas coisas distintas : 1) O porquê da de NAO a Vavá da Luz e o porquê do SIM da atual composição de BOSCO CARNEIRO ?

Será que tem alguem escondido por trás de uma janela   ? de alguma Veneziana ?

Bom, vai dá tudo certo até porque é um direito meu democratido e republicano expressar meus sentimentos principalmente sabendo que o nosso governador não persegue ninguém.

Segue a nova composição atual do Cidadania em Ingá, falando nisso como Fica Berinho.

2 comentários em “NO INGÁ, O PARTIDO “CIDADANIA” NÃO AGIU COM CIDADANIA COM VAVA DA LUZ”

  1. Vavá deixa de ser besta que não nascesse pra ser corno,então deixa de ser Hótario que nunca que vão deixar tu ser presidente nem na lua,quem tem rabo preso foge de Vavá.

  2. Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem.
    Jeremias 17:5A
    Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor.

    Jeremias 17:7

Não é possível comentar.