NÃO SEREI VASELINÃO’: Bolsonaro quer ser presidente, mas afirma que não vai agradar a todos; VEJA VÍDEOS
O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a Presidência, concedeu entrevista a Rádio Jovem Pan e falou sobre diversos assuntos que estariam em sua carta programa.
Questionado sobre o grande número de empresas estatais no Brasil, ele disse que a criação de estatais durante a Ditadura Militar era necessária “para fazer as grande obras”. Ele admitiu que havia corrupção na época e defendeu que se extingua algumas delas.
Bolsonaro defendeu ainda a realização de uma nova Constituinte. “O que a população quer é mudança, eu mapeei cada região e o que pode ser feito por cada uma delas”, afirmou. Ele falou ainda que tem a intenção de construir uma nova usina hidrelétrica em Roraima.
Questionado sobre o projeto de Reforma da Previdência, Bolsonaro afirmou que não está apoiando e destacou que “tenho discutido com a meu economista, Paulo Guedes, sobre as soluções para o Brasil”.
O presidenciável falou ainda sobre diversos assuntos relacionados a política nacional. Assista:
Apesar da entrevista ter sido feita em tom de brincadeira, Bolsonaro deu a entender que veio para mudar. Eu sempre comunguei com a opinião se que não pode haver governabilidade quando o governo negocia favores e cargos. É um câncer brabo que precisa ser extirpado. Vamos mudar.
Está certo. Administrar é contrariar interesses.
Não é possível comentar.