Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NÃO SEI, NÃO SEI :Luciano Cartaxo adia reunião com Ricardo Coutinho sobre 2º turno

A reunião entre a cúpula do PT e o governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), que estava marcada para a noite desta segunda-feira (6), foi adiada a pedido do prefeito Luciano Cartaxo, principal liderança do partido na Paraíba.

A conversa ocorreria no Canal 40, em Mangabeira, e foi convocada pelo socialista. Internamente, o PT achou melhor só conversar com o governador após a entrevista coletiva do prefeito Luciano Cartaxo e do candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo, agendada para às 10h desta terça-feira.

Na coletiva, Luciano e Lucélio avaliarão a participação do PT no pleito de 2014 e anunciarão a posição política para o segundo turno da eleição. A tendência é de manutenção da aliança celebrada no primeiro turno.

MaisPB

1 comentário em “NÃO SEI, NÃO SEI :Luciano Cartaxo adia reunião com Ricardo Coutinho sobre 2º turno”

  1. MEU AMIGO VAVA DA LUZ fico supresso e ao mesmo tempo triste em ver uma pessoa que nunca foi nada nem nunca fez nada para Paraiba como por exemplo esse tal de Lucelio cartaxo ter mais de 500 mil votos em um estado que nem ele nem a familia dele tem nenhum serviço prestado, que povo otário esse nosso .

Não é possível comentar.