Mútuas insinuações de corrupção foram usadas pelos candidatos. O momento mais tenso durante o debate foi guando Cássio disse que o irmão de Ricardo, Coriolando Coutinho, estava envolvido em diversos escândalos e Ricardo se revoltou, hasteado o dedo para o opositor e rebateu, citando um “Olavinho” como aliado de Cunha Lima, classificando o suposto aliado de Cássio como “laranja”.
Educação, combate as drogas, Cagepa, demissões no governo, desenvolvimento industrial, Universidade Estadual da Paraíba e transposição do Rio São Francisco foram os temas abordados no confronto.
Cássio prometeu criar centros de tratamentos para dependentes químicos e disse que fará parcerias com as igrejas evangélicas e católicas. Se comprometeu em retomar o ‘Boa Nova’, programa de saneamento, aumentar a transparência pública e a instalar um programa de monitoramento por vídeo nas cidades.
Ricardo relatou unidades hospitalares que construiu e prometeu novos hospitais e escolas técnicas e em tempo integral, disse que a Paraíba avançou em seu governo e que pretende fazer um governo melhor.
Écliton Monteiro – MaisPB
E ainda se diz que pobre é uma mundiça!!!
Não é possível comentar.