Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NÃO MUITO DIFERENTE SANTINO DIZ : “Preciso me reeleger para melhorar ainda mais a minha vida”

Vereador Santino é o entrevistado do MaisPB

 Santino (PT do B), o mais velho vereador de João Pessoa e menor parlamentar do Brasil, será o personagem da entrevista que o MaisPB publica neste domingo (17). O parlamentar conta a mudança em sua vida após chegar ao parlamento e fala das dificuldades financeiras que enfrentou como aposentado.

Sobre ser vereador ele é sucinto: “estou gostando”, e com sua sinceridade revela. “Tenho que me candidatar a reeleição para ver se melhora minha vida mais ainda”.

O vereador fala sobre a reviravolta financeira que teve após ser eleito vereador de João Pessoa e mostra, em vídeo, a felicidade de ter deixado de ser assalariado, como aposentado, para passar a ter um salário de R$ 16 mil e dispara: “Salário mínimo é de lascar”.

Santinho ainda revela a preocupação com a incerteza de uma reeleição. “Se eu não fizer uma poupança como é que vai ficar a minha vida”.

A entrevista completa você confere no próximo domingo.

santino1

1 comentário em “NÃO MUITO DIFERENTE SANTINO DIZ : “Preciso me reeleger para melhorar ainda mais a minha vida””

  1. Que sinceridade! Vamos reeleger também tiririca, Jean Wyliis , Romário, entre outros. Também podemos eleger: mulher melancia, lepolepo, Valesca popozuda, Geise arruda, Marcos Oliver e muitos outros. Alguém duvida? E assim caminha a o povo brasileiro: pro buraco.

Não é possível comentar.