Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

METADE SERÁ ‘SANTA’ E OUTRA METADE ‘RITA’ : Deputado estadual eleito nas eleições 2014 quer dividir Santa Rita e criar novo município na Grande João Pessoa

O deputado estadual eleito, Zé Paulo (PC do B), declarou, nesta quarta-feira (23) que vai se empenhar para criar um novo município da Paraíba.

Em entrevista ao ‘Jornal Correio da Manhã’, da Rádio 98 FM, Zé Paulo revelou que a matéria irá dividir a região de Vázea Nova, de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O futuro parlamentar disse que já existe um projeto tratando da divisão de município e ele vai “desengavetar” a matéria.

Zé Paulo justificou que existem na Paraíba cidades muito menores que Vázea Nova. Ele citou como exemplo a cidade de Cuité de Mamanguape, no litoral norte paraibano como cidade com porte menor que Vázea Nova.

Roberto Targino – MaisPB

1 comentário em “METADE SERÁ ‘SANTA’ E OUTRA METADE ‘RITA’ : Deputado estadual eleito nas eleições 2014 quer dividir Santa Rita e criar novo município na Grande João Pessoa”

  1. Deve também o mesmo dividir seu nome em” José” que mora em Santa Rita e” Paulo” que convive em Várzea Nova. É esta qualidade de Parlamentar que se elegem pra nos representar na Câmara dos Deputados. Um bom representante para substituir Toinho do Sopão. Fim de carreira.

Não é possível comentar.