Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MERDA NO VENTILADOR: Tião Gomes quer acesso às contas de Ricardo Marcelo na ALPB e ameaça até ir à justiça


 

Depois de reclamar por ser tratado como “deputado de segunda classe” por ser governista, Tião Gomes voltou a criticar o presidente da Assembleia Legislativa na manhã de hoje e chegou a relatar uma descortesia feita por Ricardo Marcelo (PEN) ontem. Segundo o deputado, ao procurar o secretário legislativo, Félix Araújo, para reforçar seu pedido para ter acesso às contas dos ex-governadores, foi surpreendido pela ordem do presidente, dada em sua presença, para que Félix não ajudasse o parlamentar e deixasse que ele fosse ao arquivo procurar o material de seu interesse.

Diante disso, Tião aumentou sua cobrança: 

“Há um mês solicitamos relatórios das últimas 10 contas dos governadores da Paraíba. Não pedi nada de mais. Pedi apenas documentos que estão nos arquivos desta Casa. Sou da minoria, mas quero respeito. Sou deputado igual a todos os demais 35. Tenho o mesmo direito. Agora, eu quero as contas desta Casa. Peço ao presidente da sessão neste momento que nos atenda. Quero os números dos últimos cinco anos desta Casa. Se não for atendido, eu estou bem próximo do Tribunal de Justiça… “, ameaçou.

Tião Lucena

1 comentário em “MERDA NO VENTILADOR: Tião Gomes quer acesso às contas de Ricardo Marcelo na ALPB e ameaça até ir à justiça”

  1. Melhor dizendo, jogaram Tião Gomes no ventilador. Coitado do ventilador que teve que espagir Tião pra todo lado.

Não é possível comentar.