Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MARAVILHA , MARAVILHA ! : RC se diz ‘maravilhado’ com ações voltadas para estradas: “São quase 100 ordens de serviço”

INTEGRAÇÃO: RC se diz ‘maravilhado’ com ações voltadas para estradas: “São quase 100 ordens de serviço”

“Ultrapassamos a metadas 90 ordens de serviço!”, comemora governador.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista ao PB Agora nesta quinta (5) e destacou diversas ações da sua gestão voltadas para as estradas. Segundo Coutinho as últimas cidades da Paraíba sairão do isolamento, ele afirmou que as estradas pavimentadas levam “desenvolvimento e integração para todas as regiões do estado”.

“Ultrapassamos a meta de 90 ordens de serviços para obras junto ao DER (Departamento de Estradas e Rodagens), é como se a cada 15 dias o estado desse uma ordem de serviço junto ao órgão, isso é um feito que me deixa muito feliz e maravilhado”, destacou o socialista.

Para o governador a sua gestão é voltada para a resolução dos problemas com o foco no diálogo:

“Naturalmente essas ações nos diz a grande produtividade e a nossa resolutividade, do querer fazer, do querer realizar e do fazer!”, enumerou, lembrando que a ordem de serviço de numero 90 foi entregue na cidade de Cacimbas atendendo uma reivindicação antiga e histórica da população, frisou, lembrando que o investimentona obra foi superior aos R$8mi para interligar em 12 quilômetros Cacimbas a Desterro”, lembrou.

Segundo Ricardo Coutinho a população está contagiada com o desenvolvimento em cada município paraibano, lembrando que em Cacimbas é a penúltima das 54 cidades que não tinham acesso pelo asfalto, onde já foram inauguradas 20 e 33 estão em execução, faltando apenas Jota Claudino no Sertão paraibano.

“Foi um sonho que muitas e muitas vezeshavia sido prometido e não havia sido realizado, se prometia em época de eleição, como era tão evidente, onde se prometia as coisas, se desrespeitava a população nos mais diferentes municípios e quando terminava a eleição, tudo voltava a ser como era e não acontecia nada e terminava a eleição tudo voltava a ser como era e depois de novas eleições vinham novamente com promessas e a politica precisa ser olhada com a seriedade devida”, alfinetou numa clara referencia aos ex-governador Cássio Cunha Lima e José Maranhão (PMDB).

E você amigo internauta, concorda com os argumentos do governador Ricardo Coutinho? Opine no espaço destinado aos comentários.


Henrique Lima

PB Agora

4 comentários em “MARAVILHA , MARAVILHA ! : RC se diz ‘maravilhado’ com ações voltadas para estradas: “São quase 100 ordens de serviço””

    1. Eu não tenho nenhum motivo particular para votar em Ricardo Coutinho, alias nem votei nele na eleição passada, mas pelo desapego que ele demonstrou pelo poder votarei desta vez, pois se o mesmo quisesse estaria com todos os amigos da cadeira do REI aos seus pés, porque de aproveitadores a nossa sofrida PARAÍBA, está cheia.

  1. Fez estradas Novas porém esqueceu de Tapar o BURACO das Velhas. e Haja Buraco.pra ser Tapado. o DER significa: Deu Errado Ricardo.

Não é possível comentar.