Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Lindbergh Farias ameaça o Brasil com rebelião popular

Lindbergh Farias ameaça o Brasil com rebelião popular

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ), em entrevista ao Brasil 247, afirmou que o Brasil poderá enfrentar uma rebelião popular se o ex-presidente Lula vier a ser impedido de disputar as eleições presidenciais de 2018 no tapetão judicial.

 

“Se o Lula for condenado no dia 24, e eu acho que já existe um roteiro para condená-lo, ainda há um longo caminho. Existem embargos infringentes, embargos de declaração, liminar para o STJ e o STF. Ou seja: mesmo se tudo der errado, ele ainda poderá ser registrado”, disse o senador.

“Se eles fizerem uma coisa como essas, existe a possibilidade de uma rebelião popular. Podem estar cometendo o maior erro deles”, completou.

Se esta tal revolta acontecer, não tenham dúvidas de que o Exército irá intervir.

 

3 comentários em “Lindbergh Farias ameaça o Brasil com rebelião popular”

  1. Engraçado…
    O Exército só reage contra o Povo!?
    Os golpistas derrubaram uma Presidenta legítima, eleita democraticamente, sem nenhum crime!
    Roubam a luz do dia, venderam a preço de banana a segunda maior reserva de petróleo do mundo, enfiaram soldados americanos dentro da Amazônia, venderam as hidrelétricas, queriam vender a EMBRAER, andam pra cima e pra baixo com malas e malas de dinheiro, apartamentos lotados de dinheiro vivo, mais o “Exército” vai reagir contra o Povo Brasileiro!?
    Então que venha!!!
    A Guerra Civil é inevitável!
    Resta saber de que lado os Generais ficarão…
    Do Povo?
    Ou dos golpistas lesa pátria?

  2. Já não acredito em nada do Brasil. Nossas leis estão sendo violadas, nossa constituição sendo rasgada e os valores morais e cívicos estão sendo invertidos. É um estado em que a exceção passou a ser modelo a ser seguido. A impunidade declarada, e para finalizar, um indulto presidencial bem generoso às vésperas de um ano eleitoral. Não precisa ser muito inteligente. É só unir aos acontecimentos. Não acredito em mais nada do Brasil. Muito embora tenha acreditado que o juiz Moro e a Lava Jato estavam com o poder e iriam redimir o país.

Não é possível comentar.