Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“João Pessoa não abre mão de Agra na majoritária”, diz Nonato Bandeira

nona
O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, defendeu nesta quarta-feira (23) o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), para compor a vice na chapa de Cássio Cunha Lima (PSDB) e sugeriu que Cícero Lucena e Ruy Carneiro, respectivamente, abram mão dos espaços na majoritária para Wilson Santiago (PTB), Wellington Roberto (PR), Leonardo Gadelha (PSC) e o próprio ex-prefeito da Capital.

Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa (PB), Bandeira disse que “o vice-governador de Cássio deve ser escolhido em João Pessoa e não ver outro nome na Capital que tenha a capilaridade de Luciano Agra, na composição que vai disputar o Palácio da Redenção”.

“Qualquer analista na política olharia para Ricardo Coutinho e diria que ele vai buscar o vice em Campina Grande. É evidente que Cássio e Veneziano vão buscar seus vices em João Pessoa. Eu pergunto a todos: quem é o melhor nome em João Pessoa considerado por cassistas, peemedebistas, petistas e ricardistas. Eu não vejo outro nome em João Pessoa que não seja o de Luciano agra. Assim, como Aécio Neves disse que o PSDB não abre mão de Cássio eu digo que João Pessoa não abre mão de Agra”, destacou.

Nonato Bandeira disse também que o senador Cícero Lucena e o deputado federal Ruy Caneiro deveriam deixar abrir os espaços na chapa majoritária para conseguir agregar outras forças políticas a chapa tucana. Nonato sugeriu que Cícero se candidate a uma vaga na Câmara Federal e Ruy Carneiro para a Assembleia Legislativa. Para o socialista, baixar uma casa na esfera política não seria demérito nenhum para os tucanos.

“O tempo de fazer chapa pura já acabou”, avaliou bandeira.

Ele ainda comentou que o candidato a  senador de Cássio deveria ser do sertão paraibano, citando os nomes do presidente estadual do PR, Wellington Roberto, do presidente estadual do PTB, Wilson Santiago; e do deputado federal, Leonardo Gadelha; como possíveis companheiros do tucano na chapa.

Roberto Targino – MaisPB

1 comentário em ““João Pessoa não abre mão de Agra na majoritária”, diz Nonato Bandeira”

Não é possível comentar.