Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

João Paraiba não irá a reunião com presidente do PSB

João Paraiba não irá a reunião com presidente do PSB

Governador da Paraíba, João Azevêdo – Foto: Divulgação/Secom-PB

O governador João Azevêdo (PSB) disse, nesta segunda-feira (19), não acreditar em um possível ‘boicote’  orquestrado pelo grupo ligado ao ex-governador Ricardo Coutinho. Apesar de ignorar a possibilidade, João afirmou que caso haja qualquer tentativa, o Governo tomará as providências.

“Supondo que ocorra [boicote], o que eu não acredito, o governador vai tomar as providências. Ninguém dentro do governo, estará boicotando o governo e o governo ser omisso. É evidente que não. Não acredito nisso. Mas se acontecer, tomarei as medidas devidas e necessárias”, pontuou.

Mais cedo, o socialista afirmou que não terá espaço na agenda para ir à reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o ex-governador, em Brasília, depois da “intervenção” no partido na Paraíba.

Na última sexta-feira (16), Siqueira decidiu que nomeará uma comissão provisória na sigla, depois que integrantes do diretório estadual ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho iniciaram movimento de renúncias, provocando a destituição do então presidente, Edvaldo Rosas, e uma nova eleição na legenda, um ano antes do fim mandato. Siqueira esperava por uma reunião com Azevêdo e Coutinho, no início desta semana, em Brasília.

1 comentário em “João Paraiba não irá a reunião com presidente do PSB”

  1. No milharal dá lagarta, no algodão dá bicudo, no ninho girassóis da Paraíba deu ricardada que dissolveu o diretório estadual dessestrurando o partido, já que deve provocar grande debandada. E agora João? vais continuar submisso ou vais mostrar poder de decisão e que podes ter opinião.

Não é possível comentar.