Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ISSO CHAMA-SE ” DELIRIUS SENSITIVUS DE ALTO REFERENCIA : Em congresso do PSB, Ricardo Coutinho diz que adversários temem comparar números do seu governo com o de gestões anteriores

 

Em congresso do PSB, Ricardo Coutinho diz que adversários temem comparar números do seu governo com o de gestões anteriores O governador da Paraíba Ricardo Coutinho foi enfático em seu pronunciamento durante o Congresso Estadual do PSB paraibano, realizado neste sábado (14) no auditório do Hotel Tropical, em João Pessoa, ao chamar a militância do partido para entrar em campo  e defender os avanços e também ao afirmar que os adversários fogem das comparações entre seu governo e os anteriores, por terem medo de comparar e saberem que os números atuais são superiores aos do passado.

Ricardo, que foi reconduzido ao cargo de presidente de honra do PSB paraibano, destacou que no passado, os servidores públicos tinham que fazer empréstimos para financiar seu próprio décimo terceiro salário e falavam de dezenas de obras inacabadas como se fosse algo absolutamente normal.

“Quando a gente autoriza uma obra é porque tem o dinheiro para pagar e o empresário sabe disso; hoje o servidor tem uma data base e recebe o salário e o décimo terceiro em dia, sem precisar fazer empréstimo para se pagar; nesses três anos e meio, conseguimos gerar 56 mil novos empregos, mais que o dobro do que passou por aqui anos atrás, nessa comparação eles perdem feio”, disse.

Sobre a eleição presidencial, Ricardo afirmou que o PSB respeitará a posição de todos os partidos aliados, mas que espera dos partidos aliados o mesmo respeito pela posição do PSB, que caminhará firme com a chapa Eduardo e Marina. ”Respeitamos as escolhas dos partidos aliados, e esperamos que eles respeitem nossas escolhas, até porque Eduardo Campos fez um dos melhores e mais bem avaliados governos do nordeste e muito contribuiu para a geração de empregos no nosso estado, particularmente no litoral sul”, disse.

O congresso do PSB paraibano reuniu cerca de 400 delegados e delegadas de todo o estado, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios e comissões provisórias. Durante o congresso, que contou com a presença do vice-governador e pré-candidato ao senado Rômulo Gouveia (PSD) também foram aprovadas as indicações dos pré-candidatos a deputado federal e estadual do PSB, representando todas as regiões da Paraíba.

Redação

1 comentário em “ISSO CHAMA-SE ” DELIRIUS SENSITIVUS DE ALTO REFERENCIA : Em congresso do PSB, Ricardo Coutinho diz que adversários temem comparar números do seu governo com o de gestões anteriores”

  1. O mago está nomeando os sem votos do ingá, primeiro foi berinjela e sábado o diário oficial trás a nomeação do burro vei.

Não é possível comentar.