Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Governo retira nome do vice-governador Rômulo Gouveia da placa do Almeidão

Almeidão placa de inauguração sem Rômulo

O governador Ricardo Coutinho parece que ainda não perdoou o seu vice, Rômulo Gouveia, por ter rompido politicamente para apoiar o senador Cássio Cunha Lima. Primeiro, o governador mandou demitir todos os 33 servidores de Rômulo, o que praticamente desativou a Vice-Governadoria. E, mesmo depois que a Justiça mandou renomear, o governador decidiu recorrer.

Na noite desta quinta-feira (dia 3), quando da inauguração das obras de reforma do estádio O Almeidão, veio a surpresa para algumas pessoas que presenciaram a efeméride governamental: a ausência do nome do vice-governador Rômulo Gouveia na placa de inauguração. Pelo visto, houve uma orientação do Governo para retirar o nome do vice da placa, algo realmente inusitado.

O vice-governador Rômulo recebeu a informação sem estranhar: “Ora, depois que o governador mandou praticamente extinguir o gabinete da Vice-Governadoria, depois que o secretário Walter Aguiar queria lacrar o gabinete para impedir minha entrada, não estranho mais nada neste governador, que é realmente muito mesquinho, perseguidor, raivoso, e sem equilíbrio para administrar o Estado.”

Adiante, arrematou o vice-governador: “Eu fui apenas mais uma vítima dele. Nós todos nos enganamos com ele. Ele não estava e nem está preparado para administrar a Paraíba.”

HELDER MOURA

4 comentários em “Governo retira nome do vice-governador Rômulo Gouveia da placa do Almeidão”

  1. E, foi pouco o que Rômulo fez com RC? Não haveria motivo nenhum para permanecer na placa (eu tbm exclui do meu face), e tbm mudaria o nome do Centro de Convenções!

  2. Esse governador é um tremendo canastrão, de uma insanidade sem medida , mas o tempo de destempero dele da findando.

  3. Ela rompeu com o Governador isto lá é verdade porem que continua sendo o vice governador do estado da Paraíba é mais verdade ainda. Quer ver o quanto é verdade: Renuncia ou morte do Ricardo….. quem assumiria o cargo de Governador?……….. Simplesmente pirraça do Governador, imagine seus sentimentos em relação a quem o desagrada. O Fisco que o diga.

Não é possível comentar.