Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Governador nomeia Nonato, Ana Vital, Denise Oliveira e exonera Nilda Gondim

 

A edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial do Estado trouxe as nomeações do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira; da esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, Ana Cláudia Vital do Rêgo e da atual prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira, para cargos no Estado.

Nonato Bandeira foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para a sua chefia de gabinete. Já Ana Cáudia Vital do Rêgo, que já ocupou o cargo de superintendente regional da Funasa, foi nomeada para a Secretaria Executiva Chefe da Casa Civil do Governador.

A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira, derrotada nas eleições de outubro, vai ocupar o cargo de secretária executiva da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano. O governador nomeou Fábio Maia para a Secretaria Executiva da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão.

A mesma edição do Diário Oficial também trouxe a exoneração de Nilda Gondim, mãe de Veneziano Vital do Rêgo, da Secretaria Executiva de Representação Institucional do Estado, com sede em Brasília.

1 comentário em “Governador nomeia Nonato, Ana Vital, Denise Oliveira e exonera Nilda Gondim”

Não é possível comentar.