Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GOLPE BAIXO :Governo tenta afastar Luciano Agra de Cássio

Share Button

cassio e agra

Quem acompanha o noticiário político do estado já pode perceber uma movimentação para criar intrigas entre o senador Cássio Cunha Lima e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. A onda de boatos e especulações está partindo do Palácio da Redenção e se justifica no poder transferência de votos de Luciano Agra, que em 2012 foi o responsável direto pela derrota de Estela Bezerra.

A cúpula do governo teve acesso à pesquisas quantitativas e qualitativas que ratificaram o carisma de Agra e seu poder de transferência de votos, ainda mais alto quando ele é estimulado como candidato a vice-governador na chapa de Cássio. O medo do governo é que Agra, no mínimo, consiga empatar a votação na Capital com Ricardo Coutinho.

Qualitativamente, Luciano Agra representa um contraponto natural ao governador. Após ser impedido de disputar a reeleição, Agra foi perseguido pelo seu próprio partido e vitimizado perante a opinião pública. O reflexo desse processo de perseguição política foi a humilhante derrota da candidata do PSB, ainda no primeiro turno.

Guiados pela caneta do governador, membros da imprensa afirmam que Agra não deseja mais ser o vice de Cássio, e sim disputar uma vaga na Câmara Federal.

Tudo invenção.

1 comentário em “GOLPE BAIXO :Governo tenta afastar Luciano Agra de Cássio”

  1. É uma pena que sejamos tão dependentes da Política e dos Políticos pois neste País não sei qual das duas palavras me enojam mais se a Política ou o Politiqueiro.

Não é possível comentar.