Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Fiel escudeiro diz que Ricardo Coutinho pautou Cássio nos debates: “Ele foi bom de ataque e de defesa!”

Fiel escudeiro diz que Ricardo Coutinho pautou Cássio nos debates: “Ele foi bom de ataque e de defesa!”

Apontando por muitos, como futuro líder  do segundo governo Ricardo Coutinho (PSB), o suplente de deputado Hervázio Bezerra (PSB), concedeu entrevista ao PB Agora e enumerou diversos fatores que foram determinantes na reeleição do projeto socialista na Paraíba: a capacidade de trabalho, a política de alianças e a vitória de Ricardo nos debates.

Para Hervázio que obteve mais de vinte mil votos no último pleito, um feito inédito aconteceu no embate eleitoral: RC colocou Cássio na defensiva.

“Quem de nós, não conhece a capacidade e a versatilidade de Cássio e a inteligência no enfrentamento nos debates, mas Cássio ficou um tanto assustado nos debates e era difícil para ele, pois alguns se comportam igual a um time de futebol, ou ataca bem, ou se defende bem, dificilmente você encontra um time que ataca e que defenda e às vezes um time é muito bom no ataque não é tão bom na defesa, e Ricardo era bom no ataque e na defesa e comentei isso com ele na Granja”, confidenciou.

Bezerra enumerou as diferenças dos dois candidatos e disse que chegou a parabenizar Coutinho em recente diálogo na Granja Santana.

“Quando Cássio atacava o governo dele, ele atacava o de Cássio ao ponto do tucano ter que se defender e ele pontuou isso em todos os debates, ele pautava Cássio, quando Cunha Lima lançava uma pergunta ele puxava o governo de Cássio e tinha habilidade suficiente e possível deinverter e o que prevalecia não era o governo de Ricardo Coutinho e sim o tempo de governo de Cássio Cunha Lima (sete anos)”, recordou.

O fiel escudeiro de Ricardo, também disse que a população teve discernimento ao comparar as duas gestões.

“Prevaleceu à força do trabalho, governador teve problemas com a grande mídia na Paraíba! RC teve dificuldade em divulgar gestão, ele foi eu que acompanhei o governador em inúmeras cidades, principalmente no Brejo, vi a força, a garra, a determinação, de um cidadão incansável, muitas vezes ao meio-dia em ponto em cima de uma camioneta, falando tanto fazia ter duas mil, três mil pessoas, ou duzentas, o discurso era o mesmo”, contou, lembrando a capacidade de superação do socialista.

Quanto ao cenário nacional, Bezerra disse que a disputa no segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) foi benéfica para RC:

“Você imagine se tem dado no segundo turno Marina e Dilma? Lógico que nós teríamos que ficar com Marina, pois ela é candidata do PSB e Cássio teria que se abraçar com Dilma, seria um contracenso cochando-se frontalmente com o cenário nacional que tem uma influencia enorme em todo o país e não Paraíba não seria diferente e não podemos esconder e as urnas provaram isso da força do PT e a força de Dilma no Nordeste”, explicou.

PB Agora

2 comentários em “Fiel escudeiro diz que Ricardo Coutinho pautou Cássio nos debates: “Ele foi bom de ataque e de defesa!””

  1. o pior é q esse governo ricardo foi uma negação, esse cara só trouxe mais impostos e só trabalha na capital mas infelizmente foi uma eleição sem muitas opções.. o cassio (ficha suja) ninguem quis.. enfim foi um ano q agradeço a deus por nao esta na paraiba para ter q engolir esse sapo que é ter votado no coutinho.. com muitas felicidades apenas justifiquei.. boa noitee

Não é possível comentar.