Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Farei um governo mais técnico que politico, Cássio tenta desmontar discurso de Ricardo Coutinho sobre ter sido o gestor que mais investiu em CG

Cássio tenta desmontar discurso de Ricardo Coutinho sobre ter sido o gestor que mais investiu em CG

Filho de Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que já foi prefeito da cidade por duas vezes, não engoliu a declaração do governador Ricardo Coutinho (PSB), que afirmou ter sido o Governo que mais investiu em Campina Grande, fazendo pela cidade mais, até mesmo, mais que o próprio Cássio enquanto governador da Paraíba.

O senador tucano considerou absolutamente sem nexo e infundadas as declarações feitas pelo candidato socialista e citou uma obra feita na gestão tucana que, conforme o próprio Cássio, desmonta todo o discurso de Coutinho.

“Só com gasoduto que nós fizemos para Campina Grande, investimos muito mais do que todo o investimento do atual governo na cidade”, assegurou.

Cássio disse ainda que, caso seja eleito para retornar ao Palácio da Redenção, fará mudanças na maneira de governar. Assumindo erros, Cássio garantiu que fará do próximo governo uma administração técnica e não tão política.

“Caso seja eleito, faremos um governo técnico. Fazendo uma autocrítica talvez um dos erros que eu tenha cometido foi ter feito um governo com um nível de participação política maior e eu não venho para fazer a mesmice, venho para fazer a mudança que a Paraíba precisa, mas sobretudo sabendo respeitar o contraditório”, pontuou.

Apesar de seis candidatos estarem na disputa, os candidatos do PSDB e PSB polarizam a disputa de acordo com as pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora no Estado.

PB Agora

1 comentário em “Farei um governo mais técnico que politico, Cássio tenta desmontar discurso de Ricardo Coutinho sobre ter sido o gestor que mais investiu em CG”

  1. Cuide_se senador o sr criou cobra agora tá provando do veneno. E o pior é que o veneno lhe custará caro e tem efeito duvidoso por tem por nome “Eleitor ” e é falso por natureza.

Não é possível comentar.