Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Eu não acho não, mas RC afirma que crise política tem estagnado economia e culpa oposição à Dilma por crise

RC afirma que crise política tem estagnado economia e culpa oposição à Dilma por crise

RC afirma que crise política tem estagnado economia e culpa oposição à Dilma por crise
O governador Ricardo Coutinho culpou a bancada de oposição à Dilma pela crise política que, consequentemente, tem causado também a crise econômica no país. De acordo com o governador, a disputa política entre o PSDB e o PT tem estagnado a economia impossibilitando o país de gerar empregos e voltando a crescer.

Para Ricardo Coutinho, a presidente Dilma tem sido impossibilitada de governar o país por uma oposição que deseja chegar ao poder a qualquer custo e isso tem impossibilitado o desenvolvimento do Brasil, gerando desemprego. “Estou vendo aqui empresas fechando. Na Edson Ramalho são muitas empresas fechadas.Tudo em função de uma guerra que se quer a todo jeito derrubar uma presidente, sem ter nenhuma acusação contra ela”, afirmou o governador.

Preocupado, Ricardo Coutinho comentou a queda constante do Fundo de Participação do Estado, o FPE, e acrescentou que caso esse repasse diminua, vários estados ficarão impossibilitados de honrar seus compromissos com servidores e fornecedores, inclusive a Paraíba. “

O governador revelou ainda, preocupação com as constantes quedas no repasse do Fundo de Participação do Estado (FPE) e afirmou que se continuar nesse ritmo, a Paraíba não vai ter condições de pagar suas contas. “Todos os meses a receita vem caindo e vai chegar a um momento que vai ficar impraticável. Vai chegar o momento em que não se paga as contas. Não é só na PB, é em São Paulo, Minas e Goiás. Será que vale a pena tudo para se atingir um determinado objetivo?”, questionou.

PB Agora

4 comentários em “Eu não acho não, mas RC afirma que crise política tem estagnado economia e culpa oposição à Dilma por crise”

  1. O maior culpado é o governo Dilma, mesmo sabendo que não tem nenhum gênio pra botar no lugar . Tenho que reconhecer que o governo dela quebrou uma empresa sólida como a Petrobras e nós estamos cobrindo o prejuízo com nosso suor, E a economia nem se fala ela destruiu o que Lula deixou em 2010.

  2. Tem um diplomado que desce a serra de quatro em quatro ano pra pedir votos no Ingá. Mais só que acabou com a miséria do lugar foi um analfabeto . Curioso não ?

  3. Quem desce a serra de quatro em quatro anos é um analfabeto político. Acho muito curioso que o outro analfabeto tenha acabado com a miséria apenas em Inga.

Não é possível comentar.