Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESTÃO VOLTANDO DE GAVARINHO : RC nomeia indicado de Santiago para secretaria executiva de Representação Institucional

adauto fernandesApesar de negar, o ex-senador Wilson Santiago, presidente do PTB da Paraíba fez a indicação de um dos filiados do partido para ocupar uma vaga no Governo do Estado. O nome escolhido foi petebista Adauto Fernandes.

A nomeação de Adauto para o cargo deve ser oficializada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) na publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31).

Adauto vai ocupar o lugar deixado pela ex-deputada federal Nilda Gondin (PMDB). O cargo estava vazio desde a exoneração da peemedebista. O secretário que comanda a Pasta é o deputado estadual licenciado Ricardo Barbosa (PSB).

Adalton Fernando já foi Chefe de Gabinete do então prefeito de João Pessoa Luciano Agra. Ele disputou as eleições municipais de 2016 para vereador de João Pessoa, mas não se elegeu.

Na sexta-feira (27), a Executiva do PTB da Paraíba realizou um evento com os filiados e oficializou o apoio ao Governo do Estado.

1 comentário em “ESTÃO VOLTANDO DE GAVARINHO : RC nomeia indicado de Santiago para secretaria executiva de Representação Institucional”

Não é possível comentar.