A sede de poder do PSB não tem limites. É tão grande que acaba cegando seus dirigentes, como em 2012, que rifaram a candidatura do ex-prefeito Luciano Agra apenas para concentrar o poder num pequeno grupo dentro do partido. Resultado? Perderam a prefeitura.
Agora, passado o 1° turno da eleição, é Estela Bezerra quem começa a colocar as garras de fora. Em entrevista à RCTV, a socialista colocou seu nome para a disputa de 2016, em João Pessoa, mesmo o PSB aliado do PT, partido que governa a Capital. Segundo Estela, as próximas eleições para a PMJP estão abertas. Dá pra acreditar?
Estela foi ainda mais longe e não poupou o atual prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT), lembrando que ele já fez oposição ao PSB, quando era deputado, e trazendo de volta à tona o voto contrário do petista a compra do terreno da Acadepol, pelo governo estadual.
“Ele (Cartaxo) vai ter que apagar do currículo dele o fato de ter votado contra a compra do terreno da Acadepol”, declarou Estela na entrevista.
Assim funciona o PSB na Paraíba, se alimentando de brigas.
Os súditos aprenderam direitinho com o rei…
Kardec
Alguma novidade ou surpresa seu Vava? Ratificando o que venho falando desde o início o Senador Cassio criou uma cobra peçonhenta e está provando do fel de seu veneno. Quero ter a certeza de sua liderança agora no 2″ turno pois o COVIL com todos répteis peçonhentos estarão juntos e misturarados pra saborear a sua derrota.
Não é possível comentar.