Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESQUECENDO QUE ARRIOU O PAU EM DILMA POUCO TEMPO ATRÁS RC VÊ NELA AGORA UM BOM CABO ELEITORAL

Para não receber mais uma notificação do TRE, começo o artigo trazendo a definição da palavra oportunista: Aquele que sabe tirar proveito das circunstâncias em dado momento em benefício de seus interesses. 

Se interpretarem pelo lado pejorativo, aviso de antemão que a culpa não é minha, mas de quem vestiu a carapuça.

É de se estranhar que a opinião do governador Ricardo Coutinho sobre o Governo Dilma e o PT tenha mudado tanto em pouco mais de 20 dias. Se há algumas semanas Ricardo dizia: “hoje, eles que sofreram do mesmo mal querem colocar pra Marina o mesmo discurso do medo. O Brasil tem medo é da situação em que se encontra. O Brasil tem medo é de crescer a 0,9% ao ano. O Brasil tem medo é do desemprego e do retorno da inflação…” Agora Ricardo diz que Dilma é o melhor para o país e faz de tudo para ter seu apoio no 2° turno.

Oportunista como poucos, o socialista soube usar a “onda Marina Silva” – pós morte de Eduardo Campos- para crescer nas pesquisas.  Até então, João Pessoa não tinha sequer um adesivo da presidenciável. Bastou Marina crescer na intenção de votos para, como num passe de mágica, aparecer seu material de campanha.

Contudo, quando a “companheira” de partido começou a despencar nas pesquisas, onde estava Ricardo? Bem longe.

Viva a coerência!

Kardec

2 comentários em “ESQUECENDO QUE ARRIOU O PAU EM DILMA POUCO TEMPO ATRÁS RC VÊ NELA AGORA UM BOM CABO ELEITORAL”

  1. Alguma surpresa seu Vava? E não entendo o porque de tanta perseguição ao seu blog ou a sua pessoa e por que não usa a mesma moeda com o blog do seu amigo Tiao que parece mais um caçua de laranjas. Quem viver verá o chute na bunda de Luciano Cartaxo o L. Agra que o diga sobre o veneno do Ricardo e do próprio Cartaxo.

  2. Amigo na politica só e absurdo quando as coisa são praticado pelo outro lado mais quando e feito pelo lado de ka pode tudo ,comprar votos ,distribuir cestas de alimentos ,abastecer carros e motos de eleitores não é amigo , por isso que nos tivemos 107 mil votos em branco 192 mil votos nulos e milhares de abstersões e cada vez mais aumentando.

Não é possível comentar.