Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Enivaldo Ribeiro chama Veneziano de traidor e ironiza candidatura: “Já faz mais de um ano que ele é candidato e não sai do canto

 

O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, descartou, nesta nesta terça-feira (29), qualquer possibilidade de apoiar a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), a governador nas eleições estaduais deste ano.

Enivaldo voltou a ratificar as críticas feitas no início do mês ao ex-prefeito, chamando-o de traidor. Enivaldo lembrou que no período pré-eleitoral de 2012 o PP fez um acordo com a família Vital, inclusive com o aval do senador Vital Filho (PMDB), para que a deputada Daniela Ribeiro, sua filha, fosse a candidata do grupo da situação, mas depois Veneziano desrespeitou o compromisso e lançou o nome da médica Tatiana Medeiros.

“Nosso repúdio à candidatura de Veneziano é por que ele construiu. Acertou as coisas e não cumpriu, e procurou detonar o PT de Campina, que firmou aliança conosco em 2012″, afirmou.

Ele também ironizou a pré-candidatura de Veneziano. “Já faz mais de um ano que ele é candidato a governador e não sai do canto. É uma candidatura que já nasce morta”.

A postura do dirigente progressista reforça a expectativa que o partido irá compor uma aliança com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima nas próximas eleições. O próprio Enivaldo ressalta que não existe nenhum problema de relacionamento do PP com Cássio. “A gente tem condições de fazer coligação com o PSDB, por existe a amizade pessoal com Cássio”

Blog com MaisPB

3 comentários em “Enivaldo Ribeiro chama Veneziano de traidor e ironiza candidatura: “Já faz mais de um ano que ele é candidato e não sai do canto”

  1. esses dinossauro da política paraibana tem que sair de cena… já não existe espaço para coronelismo retrógrada, esses políticos colocaram a paraíba no cabelo do c… do cenário nacional.
    vivemos comandados por famílias na paraíba e nos achamos inteligentes kkkkkk fala sério!!!
    bando de tabaréu.
    estamos iguais aos países de primeiro mundo, que nos discrimina por sermos de terceiro mundo porém agracia O LULA BOTECO com honoris causa.
    ou eles são asno ou eu estou ficando doido. kkkkkkkkkkk

  2. Um pensa com a visão futuristica e com lógica., ja o outro nao vê nem pensa da mesma forma , mas tem uma extensa experiência política e com dois filhos com mandatos ate ministro do pais ., eis o melhor sistema chamado democracia ., deixa o povo votar !,olha essas enquetes q bacana no blog ……

  3. jose hilton felipe de souza

    TRAIDOR ? ENIVALDO RIBEIRO . VC LEMBRA O QUE VC FEZ COM O PP DE MOGEIRO EM 2004 ?
    QUANDO TINHAMOS CANDIDATO A PREFEITO E A VICE ,E 13 CANDIDATOS A VEREADOR ,TODOS DO PP, E VC DESTITUIU O PARTIDO DEZ MINUTOS ANTES DE ENCERRAR A CONVENÇÃO ? SOBRE TRAIÇÃO E SAFADEZA VC E DIPLOMADO.

Não é possível comentar.