O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), tem sido orientado por seus assessores para evitar entrevistas nesse tempo de muitos rumores políticos.
Inclusive, o ex-gestor chegou a desmarcar uma entrevista agendada para acontecer no último sábado (15) ao programa Debate Livre, da Rádio Rural de Guarabira. Agra se antecipou a chegada da entrevista e ao ser contactado pela emissora não confirmou a sua ida ao brejo paraibano neste final semana.
Neste domingo, Luciano Agra se encontrou com o apresentador do programa, Rudney Araújo, durante um passeio em Barra de Camaratuba, no município de Mataraca, e o ex-gestor revelou os reais motivos de não ter ido à entrevista.
Agra contou ao radialista que está sendo orientado a não conceder entrevistas para evitar mais especulações em torno do momento político no estado. Durante o encontro com Araújo, Agra disse que existem muita coisa ainda por vir, mas não revelou quais são.
Comenta-se que Luciano Agra não quer que aconteça o mesmo ocorrido depois da entrevista da vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda, que demonstrou de forma eufórica torcida pelo rompimento político do senador Cássio Cunha Lima com o governador Ricardo Coutinho. As declarações de Raissa culminaram com o pedido de exoneração do pai da parlamentar da Secretaria de Articulação Política.
Luciano Agra homem decente, sábio e muito paciente, sabe e vai agir na hora certa, nesse eu confio e a vitoria é certa. #Agra2014 É UMA BOA IDEIA (PEN 51).
Não é possível comentar.