Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM MOGEIRO, DONA DIDI TÁ EM PRIMEIRO

EM MOGEIRO, DONA DIDI TÁ EM PRIMEIRO

 

Isso, isso, isso, um ninho de passarinhos de canto muito forte anda deveras preocupado com os últimos acontecimentos em Mogeiro.

E a causa dessa preocupação toda não passa de uma flor, a Margarida, apareceu a Margarida olê Olê olá, essa musiquinha chata, centenária e conhecida por todos, hoje é hino em Mogeiro com a retomada de Dona DIDI a Margarida da vida real dos Mogeirenses, no cenário político da terrinha.

Essa pequena grande mulher já governou Mogeiro por três  vezes, elegeu sucessores, foi vice, portanto tem herança política não é a toa que o Mogeirense a chama de mãe DIDI.

Pra começo de conversa ela fez uma CONVENÇÃO que CONVENCEU, o que já é um passo de gigante no mundo político.

Contou com presença de autoridades tais como a Vice Governadora do estado Ligia Feliciano, o Deputado Federal Damião, de coração pra coração, Secretario de Turismo do Estado Gustavo Feliciano e o Vice Prefeito da capital além de correligionários, vereadores e Secretários Municipais.

Depois, em seu discurso prometeu destinar 5% (cinco por cento) da receita para o desenvolvimento econômico do Município no que abrange a Agricultura, comercio, industria , artesanato e Turismo e outras coisitas mais.

Proposta essa inovadora e transformadora que só vem a fortalecer as atividades produtivas do município gerando assim emprego e renda o que deveria ser abraçado pelos municípios do Vale do Paraiba.

A chapa é encabeçada por Margarida Maria Silveira (DIDI) com candidata a Prefeita tendo como Vice Gilmar Borges.

1 comentário em “EM MOGEIRO, DONA DIDI TÁ EM PRIMEIRO”

Não é possível comentar.