Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM ITATUBA, A CONVENÇÃO DO PMDB E A FESTA DOS ZÉS

ze8

Sábado próximo passado o povo de Itatuba deu uma ligeira demonstração de gratidão e fidelidade à aqueles que indiscutivelmente mais fizeram pelo seu Município.

ze27

A convenção do PMDB, onde seus mais antigos líderes e fiéis partidários la estiveram, na sua maioria, para agradecer ao povo pelas expressivas votações que obtiveram em pleitos passados.

ze3

O Deputado Ranieri Paulino, exímio orador, contundente e convincente, agradeceu ao povo de Itatuba pelos sufrágios em seu nome e se pôs a disposição daquela população na Assembléia ao dizer que era de sua responsabilidade clamar pelo bem estar dos munícipes e que o procurasse e ou mesmo acompanhasse seus trabalhos.

ze6

Zé do povo, o Zé Ronaldo, da mais uma prova de sua popularidade e se irmana com os mais humildes, nunca perdendo a Majestade.

ze7

O Jerry, fez um discurso inflamado e alertou para o fim que têm certos gestores de usarem seus colaboradores como trampolim de suas conquistas e quando as consegue, descarta totalmente seus préstimos na maioria das vezes dando oportunidade aa quem nunca os ajudou.

ze1

Ze Ronaldo Filho e o Presidente do PMDB jovem também se pronunciaram e deram o recado futuro.

ze14

Finalmente o senador Zé Maranhão com a altivez que lhe confere seu curriculum politico fez uma ligeira explanação dos seus feitos na Paraíba agradecendo mais do que pedindo.

Fez ainda o senador uma deferência especial ao povo de Ingá, ao agradecer sua expressiva votação, apesar da traição de Lula, segundo ele.

Presentes lá estavam o ex Governador Roberto Paulino, Maria Emília ( ex primeira dama de itatuba) Ex prefeito Zé Ronaldo, Zé Ronaldo Filho (Pres. Do pmdb) Vereadores: Titinha (PMDB), Maria Branca (PPS), Ronaldo (PSDB),Jerri adriano, presidente do PRB; Assis agrizonio, presidente do PDT; Manoel ernesto ( ex secretário de finanças do município) e a comitiva de Ingá composta pelo pre candidato a prefeito pelo PMDB Edilson Esporte tendo a tira colo Ariano Rangel e muito outros ingaenses.ze1 ze3 ze4 ze5 ze6 ze7 ze8 ze9 ze10 ze12 ze13 ze14 ze15 ze16 ze17 ze18 ze19 ze20 ze21 ze22 ze23 ze24 ze25 ze26 ze27 ze28 ze29 ze30 ze31Presentes estavam o pre candidato

Veja fotos

 

 

8 comentários em “EM ITATUBA, A CONVENÇÃO DO PMDB E A FESTA DOS ZÉS”

  1. Expressivas votações? Tu esqueceu que dona titinha deu mais voto ao deputado dela do que “Ze do povo” deu ao dele foi Vavá?

  2. Tá ficando tudo lindo na política de Itatuba, só falta agora juntar Psdb e Pmdb que brigaram por mais de 20 anos e os dois ir pra cima de um palanque juntos, pra mostrar ao povo que politico é tudo uma b…….. E se eles vasilaren o prefeito ainda
    Da uma lapada nas urnas em tudim.

  3. Primeiramente dentro de uma visão global é no minimo estranho para não dizer outro adjetivo o porque de tanta vontade de algumas pessoas em assumir o poder já que os atuais gestores e a midia em geral tanto tem enfatizado a crise que assola o pais e que ainda vai se aprofundar e que o tempo de recuperação e equilíbrio perpassará 04 anos.
    Já na questão local (Itatuba), é de se lamentar que as forças de oposições que estão se agrupando para fazer frente a situação seja fruto de uma aliança forjada numa intriga de de mais de duas decadas promovida pelos lideres politicos renato e ze ronaldo e que levaram seus eleitores a cultivarem os sentimentos de ódio e rancor uns contra os outros. Quem não se lembra das memoraveis campanhas eleitorais de \Itatuba sempre pautadas nas ameaças de pistoleiros para matarem este/ou aquele candidato. A união de renato e ze ronaldo traz na sua bandeira o slogam PODER, NÃO VIVO SEM ELE. e dá um tapa na cara dos seus eleitores

  4. Tá falando o que não existe Luciana. Nem Renato nem Zé ronaldo são candidatos a nada. A união das oposições causa medo ao prefeitinho ditador

  5. É típico das inimizades entre irmãos a disputa de poder pela atenção das pessoas, pelos sentimentos de alguém ou pelos bens materiais. Em qualquer dos casos é imprescindível educar o espírito para a renúncia e o desapego. Deve-se evitar deixar de dar razão a qualquer um deles quando a situação assim se justificar, pois, sob pretexto de ficar neutro pode-se ser injusto. Mesmo sendo dada a razão a quem a tenha, deve-se, posteriormente, conversar com quem ocupou aquele lugar sobre a necessidade de evitar a contenda, tendo em vista que o outro irá nutrir o natural sentimento de vingança. Àquele que não tinha razão, deve-se expor o motivo pelo qual ele se equivocou e como poderá proceder quando algo semelhante ocorrer. É imprescindível que sempre haja o diálogo de mediação para que os direitos sejam respeitados. Não se pode negar que o atual prefeito foi eleito com o apoio incondicional do irmão, mas pouco depois de sua posse o gestor escanteio o irmão provocando o afastamento pessoal e o rompimento político, e consequentemente a saída do prefeito do partido pelo qual foi eleito, dividindo as lideranças, enfraquecendo as forças políticas do grupo vitorioso do último pleito eleitoral, por falta de diálogo para se evitar o rompimento. Não restando outra opção que não seja a preparação de um candidato do maior partido político de Itatuba para proporcionar ao eleitor o direito de escolher qual o melhor caminho para Itatuba.

Não é possível comentar.