Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EITA PORRA : Perguntem a família de Burity quem é truculento e violento“, diz irmão de Ricardo sobre discurso de Cássio

Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), colocou mais lenha na fogueira da crise entre o PSB e o PSDB, iniciada com o anúncio da possível candidatura dos senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador nas eleições estaduais de outubro. Neste segunda-feira (24), Coriolano fez uma postagem na rede social Facebook, acusando a família Cunha Lima de autoritária e truculenta.

O irmão do governador comentou uma suposta grosseira que o senador Cássio teria feito com um jornalista em Guarabira, neste domingo (23), durante a consulta do PSDB na cidade para deliberar sobre a tese de candidatura própria do partido.

Coriolano disse que é muito estranho Cássio chamar o governador de autoritária, quando a nhistória polúitica da Paraíba mostra que os Cunha Lima é que sempre agiram com truculência. “Acho esse discurso político esquizofrênico”, afirmou. Coriolano foi adiante e chegou até a lembrar do episódio envolvendo o ex-governador Ronaldo Cunha Lima e Tarcísio Burity.

Confira abaixo a postagem de Coriolano no Facebook:

“Essa é a ordem do dia, não se pode questionar os Cunha Lima pois o pau come, minha solidariedade ao repórter Edcarlo. O que me estranha é Ronaldo e Cássio Cunha Lima chamarem o governador de autoritário, truculento e ditador, acho esse discurso político esquizofrênico se não vejamos: Perguntem a família de Burity quem é truculento e violento? Perguntem ao ex-governador Maranhão quem é ditador e truculento? Como era o tratamento dado as cidades cujo prefeitos faziam oposição? era pau no lombo, a Paraíba não quer retroceder. precisamos de mais democracia e respeito ao dinheiro público”.

1 comentário em “EITA PORRA : Perguntem a família de Burity quem é truculento e violento“, diz irmão de Ricardo sobre discurso de Cássio”

Não é possível comentar.