Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Edvaldo Rosas escancara as portas do PSB para os dissidentes do PMDB

 

Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, abriu as portas do partido para o grupo dissidente do PMDB que apoia o governador Ricardo Coutinho. Em entrevista ao Portal MaisPB, nesta sexta-feira (13), Rosas afirmou ainda não ter feito o convite para que os peemedebistas se filiem ao PSB.

“Não houve convite, mas estejam certos que todos seriam muito bem-vindos ao PSB. Eles já são nossos aliados e isso fortaleceria ainda mais o PSB”, explicou Rosas ao Portal MaisPB.

Sobre a ‘queda de braço’ travado no PMDB da Paraíba, Evaldo Rosas frisou que se trata de uma questão interna. “Respeitamos as questões internas dos partidos”, afirmou.

O grupo de dissidentes do PMDB é liderado pelo senador Raimundo Lira e composto ainda pelos deputados federais: André Amaral, Hugo Motta, Veneziano Vital do Rêgo, além do deputado estadual Nabor Wanderley.

Michelle Farias – MaisPB

2 comentários em “Edvaldo Rosas escancara as portas do PSB para os dissidentes do PMDB”

  1. COMEÇA NOVAMENTE O TROCA-TROCA DE LEGENDAS PARTIDÁRIAS, O QUE NÃO É NOVIDADE MENHUMA. OS POLÍTICOS INVENTAREM ESSA TAL DISSSISDÊNCIA APENAS PARA SE SALVAREM DAS DIFICULDADES EM SE ELEGEREM NOVAMENTE, BUSCANXO APOIO EM PARTIDOS QUE POSSIBILITEM OS CHAMADOS “VOTOS DE LEGENDAS”, APENAS ISTO. HÁ DE SE ENTENDER POR OUTRO LADO, QUE, OS ULTRASSAPADOS CACIQUES POLÍTICOS ” E SÃO MUITOS” AINDA CONTINUAM QUERENDO REGER A ORQUESTRA SEM MÚSICOS. QUANDO NÃO SE ESCUTA, SE IMPÔE DECISÕES DE CIMA PARA BAIXO, FICA CARACTERIZADO A IMPOSIÇÃO PRÓPRIA, AÍ INGOLIR DE GUÊLA ABAIXO, NEM TODO POLÍTICO ACEITA, NESTE CASO GANHA QUEM TENHE MAIS PARA OFERECER POLITICAMENTE, É ÓBVIO. POR FIM, O PMDB E OUTROS PARTIDOS MENORES DEVEM MUDAR O RITMO DE GESTÃO PARTIDÁRIA, DO CONTRÁRIO VÃO PRO ESPAÇO. TÔ CERTO OU TÔ ERRADO…

Não é possível comentar.