Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Edimilson ‘convida’ opositores de Ricardo a deixarem o partido

Edmilson Soares

O o futuro presidente estadual do PEN, Edmilson Soares, ‘convidou’, nesta terça-feira (15), os deputados e demais filiados do partido que fazem oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) a deixarem o partido. “Estamos convidando cordialmente, alertando o deputado que faz oposição ao governador que deixem o PEN”, afirmou.

“Estamos convidando para que amanhã ou depois alguém não venha dizer que eu fiquei no PEN, por que vocês não me avisaram”, acrescentou.

Edmilson disse que não haverá nenhum tipo de retaliação aos insatisfeitos que deixarem a legenda, dando a entender que não moverá ações de infidelidade partidária contra os parlamentares que saírem da legenda.

O PEN foi criado e era comandado na Paraíba até o início do ano pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Ricardo Marcelo. Com a reeleição de Ricardo Coutinho, Ricardo Marcelo não conseguiu continuar na presidência da ALPB e perdeu também o comando do partido na Paraíba para Edmilson Soares, que era da oposição e retornou a base da situação na Casa de Epitácio Pessoa.

Cristiano Teixeira – MaisPB

2 comentários em “Edimilson ‘convida’ opositores de Ricardo a deixarem o partido”

  1. vavá esse deputado é um rabo de cabra não tem projeto concreto nenhum,quer comer no prato de ricardo mas não tem boquinha,muito fraco quem ajeita ele é tião gomes xerife do brejo na assembleia,umabraço vavá todos os dias leio seu blog que cada vez tem mas seguidores,

Não é possível comentar.