Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É SÓ PRA ACORDAR OU É DE VERO ? : PSB lança candidatura de Adriano Galdino para PMCG

  • por

PSB lança candidatura de Adriano Galdino para PMCG

Após o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, mudar de ideia quanto o lançamento de seu nome para a prefeitura de Campina Grande, e dizer que se tivesse o apoio do PSB iria para a disputa, o partido decidiu anunciar oficialmente o nome do parlamentar para o páreo na Rainha da Borborema.

Galdino foi anunciado neste sábado, em encontro estadual do PSB, como candidato da sigla a prefeito em Campina Grande. Para o presidente da legenda, Edvaldo Rosas, a decisão já está tomada e Galdino vem crescendo nas pesquisas e vai apresentar uma nova proposta para a cidade.
edvaldoO presidente do partido ainda declarou que o lançamento do nome do presidente da Assembleia também se dá pela falta de abertura do PMDB em dialogar com a sigla em João Pessoa.
vava2

O Governador Ricardo Coutinho em sua oratória homenageou Paula Francinete pela perda do companheiro e Ricardo Barbosa pela ida do Pai.  Disse ele ainda que o PSB era todo mundo acochado referindo-se ao grande numero de pessoas ali espremidas.

“Nosso maior interesse é João Pessoa por tudo o que já fizemos na cidade, entretanto, como o PMDB não se dispõe a conversar vamos montar nosso projeto com viabilidade clara de crescimento da candidatura de Adriano Galdino, uma liderança emergente na cidade” pontuou.

De acordo com Edvaldo Rosas o PSB terá 176 candidatos em toda a Paraíba.

psb2

O Prefeito Manoel da Lenha de Ingá acompanhado do pre-candidato a vice Roberio Burity , lideranças e pre candidatos a vereadores pelo PSB estiveram presentes.

 

PB Agora/blogdovavadaluz

1 comentário em “É SÓ PRA ACORDAR OU É DE VERO ? : PSB lança candidatura de Adriano Galdino para PMCG”

Não é possível comentar.