Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DUAS FACES DA LARANJA :Tião Gomes libera PSL para compor chapa majoritária de Cássio Cunha Lima

O presidente estadual do PSL, deputado estadual Tião Gomes, declarou, nesta quarta-feira (26), que libera o partido para compor a chapa majoritária do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), caso o tucano convide Ney Suassuna para a vaga de senador.

De acordo com Tião Gomes, ele quer ouvir a resposta do senador Cássio Cunha Lima e, caso isso aconteça, deixará o partido a vontade para acompanhar o PSDB para poder beneficiar o ex-senador paraibano.

“Se Ney for candidato a senador, o PSL coloca o partido para que ele postule a cadeira no Senado”, afirmou.

Tião destacou que a prioridade para o PSL em 2014 é a disputa eleitoral na proporcional e, portanto, não teria nenhum problema em seguir a candidatura tucana na majoritária.

Na semana passada, o próprio Ney Suassuna não descartou disputar a eleição novamente para disputar a eleição para o Senado Federal. No entanto, Ney disse que pode compor com Cássio Cunha Lima ou o governador Ricardo Coutinho.

“Eu não posso dizer que sou candidato antes de conversar com os dois. Eu preciso analisar com quem. Eu tô no jogo. Só não sei se continuo no jogo. Depende das pesquisas que estão fazendo”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

1 comentário em “DUAS FACES DA LARANJA :Tião Gomes libera PSL para compor chapa majoritária de Cássio Cunha Lima”

Não é possível comentar.