Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DO BLOG DE RICARDO PEREIRA : Prego batido e ponta virada: Senador Cássio será candidato e decisão foi comunicada ontem ao governador Ricardo Coutinho…

 

 
Direto de João Pessoa – O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comunicou anteontem ao governador Ricardo Coutinho (PSB), via emissário, logo depois de reunião no apartamento de Ruy Carneiro [presidente estadual do PSDB], que será candidato ao Governo do Estado. A reunião da cúpula dos tucanos ocorreu às 20h e às 21h30 a decisão foi comunicada à RC.
Em seguida, já por volta das 22h, o governador Ricardo Coutinho convocou reunião de emergência com seu starf, que o aconselhou a continuar ‘tagarelando’ para amenizar os efeitos do rompimento. RC vai continuar dizendo que a aliança é importância, que Cássio é essencial, blábláblá… Tudo visando neutralizar qualquer plano de Cássio de se candidatar.
O PSDB fará um cronograma de ações para o lançamento da pré-candidatura de Cássio, com visitas e contatos com prefeitos e lideranças. “Em primeiro lugar, quem me garante que Ricardo será eleito com nosso apoio? Em segundo lugar, se eleito, quem me garante que vai cumprir os acordos estabelecidos em carta programa se nos últimos três anos vem desmanchando paulatinamente o que construímos?”, teria comentado Cássio na reunião.
Agora, assino o escrito de Clilson Júnior, podem chamar Cássio de tudo, menos de burro. Nenhum outro governador saiu do Palácio da Redenção como Cássio saiu [cassado pela Justiça Eleitoral] e dois anos depois teve o poder de transferir mais de 80% de seus votos para um então desconhecido Ricardo Coutinho. Cássio e seus seguidores não veem nenhum impedimento para sua candidatura em 2014, nem técnico, nem político. 
Portanto, prego batido e ponta virada: Cássio é candidato!

5 comentários em “DO BLOG DE RICARDO PEREIRA : Prego batido e ponta virada: Senador Cássio será candidato e decisão foi comunicada ontem ao governador Ricardo Coutinho…”

  1. Eita Paraiba de merda, o cara é cassado varias vezes por corrupção e a galera ainda fica vibrando com a possivel candidatura de mais um corrupto ao governo. Cada vez mais fico convencido que o principal problema da Paraiba de merda são os paraibanos!!!!

  2. vavá meu irmão.
    gostaria de externar uma visita ilustre de uma grande amiga da família e por privilégio meu, minha eleitora. pessoa simples e idosa, dedicada aos filhos e a família que não vive nesse mundo que vivemos “POLÍTICA”. ela me relatou que passou mal há alguns dias e precisou ir a campina grande chegando lá quase não conseguiu sair do carro, sua filha mais velha que lhe ajudou e apesar da sua agonia percebeu e guardou na memoria a inércia do motorista, narrou também que o motorista corria muito e que passava com tudo por cima dos buracos, achou que nem chegaria no hospital, mesmo assim ao sair do carro agradeceu. Perguntei o nome do motorista e ela achou melhor não me falar… perguntei porque ela não ligou pro SAMU ela falou que a filha ligou mas eles estavam em ocorrência, perguntei porque não ligou pra mim, ela disse que não queria incomodar. Fiquei triste com a situação, saber que um colega de trabalho se comporta desta maneira com aqueles que são o seu motivo de trabalhar. Pior ainda… há relatos que alguns motoristas acabam com os carros de propósito, que carros novos viraram sucata, que motoristas desligam o celular pra não atender ninguém e apesar de entender que não tem obrigação de usar seu fone particular no trabalho, me parece picuinhas bestas e a falta de humanidade para ajudar o próximo que mora na mesma cidade, há rumores que alguns motoristas não dormem no seu lugar de trabalho quando estão de plantão, que motoristas contratados se comportam de maneira igual ou pior de que aqueles efetivo, porque foi indicado por Vereador ou alguém do meio. sei que não são todos os motoristas que se comportam assim, porém os poucos que se comportam mancham a classe. Com tudo!!! se alguns se comportam dessa maneira por problema (Pessoal, Político, Racial, Homofóbico, Nazismo ou porque é peça ruim mesmo), ofereça dignidade a população carente de pedir pra ser transferido para outro setor. Apesar de todo o relato ela isentou o chefe de transporte, dizendo que foi bem atendida e que quando a família precisa ele sempre corresponde.
    fico triste com a situação porque todos os motoristas são meus amigos e companheiros de trabalho e apesar de não serem todos culpados a classe fica manchada.
    abraço meu irmão vavá.

  3. Pode se candidatar…não fez nem a terça parte (em seus seis anos de gestão) do que fez e fará RC…e os pessoenses que o diga tudo era pra CG. Cássio pode até ganhar em 2014, mas não amarra as chuteiras de Ricardo Vieira Coutinho!

    1. isso e uma piada e maria de lordes vc ta comendo quanto de ricardo o pior goevernado da paraiba votei nesa piada mim arependo do dia quer nasi as pistas de itabaiana a serinha ta uma vergonha serra redonda a inga todos detestao ese governado de meia tijela policias professores prucipalmente si cassio for canidado so DEUS TIRA SUA VITORIA DALI 45

Não é possível comentar.