Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DESISTIU FOI ? : Mesmo pré-candidato a deputado federal, presidente do PSB é nomeado para função no gabinete do governador

 

A edição do Diário Oficial do Governo do Estado deste sábado (12) trouxe a nomeação do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, para ocupar cargo em comissão de assessor no gabinete do governador Ricardo Coutinho, do mesmo partido.

Esta é a segunda vez que Rosas é nomeado para esta função, assim como aconteceu em maio de 2012.

O curioso é que Edvaldo Rosas já anunciou que disputará um mandato de deputado federal nas eleições deste ano e que sua candidatura é tida como estratégica no partido, tendo em vista o grau de confiança que o governador tem nele.

Com a nomeação, Rosas ganha ‘fôlego’ até o mês de junho, quando todos os pretensos candidatos terão que se desincompatibilizar dos cargos que ocupam para a disputa das eleições. Recentemente, ocupantes de cargos de 1º escalão do governo estadual, que disputarão o pleito de outubro tiveram que se afastar dos postos que ocupavam, conforme prevê a legislação eleitoral.

MaisPB

2 comentários em “DESISTIU FOI ? : Mesmo pré-candidato a deputado federal, presidente do PSB é nomeado para função no gabinete do governador”

Não é possível comentar.