Para ele, a pré-candidatura de João está completamente consolidada, pois avança em todos os recantos do Estado. “Toda semana essa coligação recebe dezenas de apoio de lideranças políticas, sejam prefeitos, ex-prefeitos, lideranças diversas e representantes da sociedade organizada. Estamos muito felizes com o andamento da pré-candidatura”, disse o deputado.

Ele disse ter tem absoluta certeza de que as postulações vão lograr êxito. “Ele (João) é um homem simples, honesto, que representa o anseio do eleitorado”, disse.

O deputado disse que vai abraçar o projeto de Veneziano para o Senado, junto com toda a sua militância, por esse representar bandeiras de lutas semelhantes às suas, como o combate e prevenção às drogas, além do apoio às políticas públicas em favor das pessoas deficientes e aos policiais militares.

“Eu vou abraçar com toda a alegria a nossa candidatura do nosso deputado federal e futuro senador Veneziano, pelas qualidades de um homem extremamente inteligente e preparado, que tem serviço prestado em toda a Paraíba e, que, por isso está credenciado para ser o senador na chapa do PSB”, afirmou Trócolli, que pretende disputar sua reeleição para a ALPB pelo Podemos, partido que tem, atualmente, a segunda maior bancada da Assembleia.

Por

Redação Paraíba Já/VAVADALUZ