Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Deputado da base diz que declarações de Galdino não passam de dor de cotovelo: “O tempo dele já passou”

 

O deputado Tião Gomes (PSL), que faz parte da bancada aliada ao governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), não se intimidou em afirmar que as declarações de Adriano Galdino (PSB) na tribuna não passam inconformismo. O ex-presidente da Casa Epitácio Pessoa e atual líder do Blocão disse, nessa quarta-feira (5), que após em breve vai se pronunciar sobre o que tem passado durante esses meses que deixou a presidência.

 

Tião enfatiza que Adriano já teve o tempo dele, que precisa entender isso. “Eu só acho que não passa de dor de cotovelo de Adriano. Ele foi presidente por dois anos, já teve a vez dele, o tempo dele já passou”.

Para Tião é hora de deixar Gervásio assumir seu cargo sem interferências. “Nós temos que deixar Gervasinho colocar em prática o que ele quer e não o que os outros querem. Adriano tem que deixar ele ser presidente. Está muito cedo para exigir qualquer coisa de Gervásio”.

O parlamentar lembrou que mesmo Adriano não tendo cumprido acordo com ele, não tem nada contra o ex-presidente e atual líder do blocão na Casa.

1 comentário em “Deputado da base diz que declarações de Galdino não passam de dor de cotovelo: “O tempo dele já passou””

Não é possível comentar.