Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DEMOCRÁTICO : Deputado governista recusa cumprimentar prefeito que aderiu a Cássio

Deputado governista recusa cumprimentar prefeito que aderiu a Cássio

De acordo com portais da região do Brejo paraibano, um fato inusitado teria acontecido durante a festa de São Pedro, na cidade de Caiçara.

Segundo informações publicadas, o parlamentar Hervázio Bezerra teria se recusado a cumprimetar o prefeito Fabiano Pedro, da cidade de Lagoa de Dentro, que lhe estendeu a mão e teria recebido um sinal negativo com a cabeça como resposta.

O deputado acompanhava o governador Ricardo Coutinho, que foi até a festa para encontrar prefeitos da região. Vários dos líderes presentes declaram apoio ao governador na sua campanha ruma à reeleição e esse seria o principal motivo da presença de RC na cidade.

Porém, de acordo com informações, o prefeito Fabiano teria se dirgido ao deputado Hervázio com o objetivo de lhe cumprimetar e o parlamentar teria recusado o gesto, o que teria constrangido os presentes. A motivação da recusa pode ter sido motivado após o prefeito de Lagoa de Dentro declarar publicamente apoio a eleição do Senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado.

PB Agora

com informações do Nordeste1

1 comentário em “DEMOCRÁTICO : Deputado governista recusa cumprimentar prefeito que aderiu a Cássio”

Não é possível comentar.