Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CORRETÍSSIMO : Djanilson quer propor que vereador seja proibido de assumir secretarias

Djanilson da Fonseca

Djanilson da Fonseca

O vereador Djanilson da Fonseca (PPS) disse ao Portal MaisPB, nesta terça-feira (12), que pretende consultar a procuradoria da Câmara para formatar um projeto que impeça vereadores da Capital a assumirem o comando de secretarias. O parlamentar não quis comentar o impasse entre o prefeito Luciano Cartaxo (PT) com o secretário de Turismo e vereador licenciado Bruno Farias (PPS).

LEIA MAIS: Bruno ameaça deixar Setur, mas Cartaxo minimiza queixas

“Acho que vereador não deveria assumir nenhuma secretaria. O vereador foi eleito para ser vereador. Você não vota em secretário, você vota em vereador”, disse Djanilson, adiantando que vai consultar o setor jurídico da Casa para saber se é possível estabelecer um dispositivo legal para impedir que vereadores assumam cargos no Poder Executivo.
Sobre a crise instalada entre o vereador Bruno Farias e o prefeito Luciano Cartaxo, Fonseca preferiu não comentar. “Não fui consultado para ida de Bruno para Secretaria de Turismo, então no momento de crise eu não quero ser consultado também. Não me sinto autorizado para falar sobre este tema”.
Écliton Monteiro – MaisPB

1 comentário em “CORRETÍSSIMO : Djanilson quer propor que vereador seja proibido de assumir secretarias”

  1. Apoiado! Vereadores, Deputados Estaduais, Federais e Senadores são ELEITOS para legislar e representar o voto dos seus eleitores no Parlamento e não para fazerem barganha política com o Executivo!

Não é possível comentar.