Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Com segurança reforçada, Bolsonaro é recebido ao som do Hino Nacional em restaurante de JP

Com segurança reforçada, Bolsonaro é recebido ao som do Hino Nacional em restaurante de JP

 O deputado federal Jair Bolsonaro, do PP, participou nesta quinta-feira (19), de uma sessão especial na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Recebido por uma multidão, mesmo com segurança reforçada na CMJP, o tumulto foi inevitável com representantes de movimentos e opositores ao parlamentar tentando a todo custo ter acesso a sessão especial.

Segurança reforçada foi o que também se viu nesta noite, em um restaurante do bairro do Bessa, onde o deputado foi jantar. Apesar dos seguranças pessoais que acompanham Bolsonaro, ao menos três viaturas policiais estavam na frente do restaurante dando apoio à chegada do parlamentar. 

Questionado se chegou a temer pela sua integridade física, Bolsonaro disse que não, já que é capitão do exército e que tem uma segurança muito bem feita.

Falando sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), e os escândalos de corrupção brasileiros, o deputado disse que apresentou há um tempo atrás pedido de impeachment e disse que apesar da situação de Eduardo Cunha ser bastante complicada os atores principais da história são a atual presidente e o ex-gestor nacional Lula.

“O único parlamentar que apresentou um requerimento neste sentido fui eu. O Eduardo Cunha indeferiu há um tempo atrás e agora está nas mãos do Cunha o pedido assinado por um dos fundadores do PT, se ele mandar para o plenário esse pedido eu acho que o PT vai ter muita dificuldade em evitar que esse processo vá adiante. O cunha não é o personagem principal da grande roubalheira que houve na Petrobras. Eu acredito que com as informações que nós temos sobre Eduardo Cunha a situação dele está bastante complicada, mas os atores principais desta história se chama Dilma e Lula” destacou.

Ao falar sobre a visita à Paraíba e os tumultos que se sucederam, Bolsonaro disse que a maioria dos que foram à Câmara dos Vereadores nesta quinta nem sabia o que estava fazendo lá.

“Toda visita que eu tenho feito é extremamente positiva. Aqui foi onde houve um maior grupo de reação mas é um pessoal que nem sabia o que tava fazendo lá. Mas pra mim não é surpresa o que aconteceu. Alguém pagou para eles irem lá. Os índios são uns pobres coitados que nem sabiam o que tavam fazendo, são uma grande vítima desse governo” pontuou.

Quando o deputado entrou no estabelecimento, o pianista da casa entoou o Hino Nacional.

Thatiane Sonally com informações e fotos de Henrique Lima

PB Agora

1 comentário em “Com segurança reforçada, Bolsonaro é recebido ao som do Hino Nacional em restaurante de JP”

  1. Os índios só lembraram de tirar os tênis de marca depois do desembarque dos ônibus. No interior da Câmara Municipal dava a impressão do lançamento do Discovery, mas era na realidade excesso de spray de pimenta.

Não é possível comentar.