Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COM NARRAÇÃO DE SOCORRO ALMEIDA NO BLOG ITABAIANA HOJE DO AMIGO MARCONI

O Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana Wellingson Chaves entregou na tarde desse sábado 26/04, na Plenária Vereadora Márcia Andréa, o Título de Cidadão Itabaianense ao Senador Cássio Rodrigues da Cunha Lima. 
 
A solenidade contou com a presença de demais vereadores, do prefeito Antônio Carlos, do presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, prefeitos de diversos municípios, pároco local, Sinval Neto, do ex deputado estadual Fernando Melo presidente do PSDB municipal, demais representantes políticos, além de um grande número de público presente e imprensa em geral. 
 
Após a entrega do título o Senador e sua comitiva dirigiram-se para AABB onde ocorreu uma consulta partidária sobre alianças eleitorais, movimento democrático partidário realizado pelo PSDB, objetivando a opinião dos eleitores para qual caminho o partido deve trilhar. “O público manifestou mais uma vez a candidatura própria para próximas eleições, vamos em frente, temos muito trabalho a fazer” declarou Cássio da Cunha Lima. 
 
Com esse encontro mais de 50% dos municípios paraibanos já foram ouvidos pela Executiva Estadual do PSDB-PB. Socorro Almeida
texto: Socorro Almeida/fotos: facebook

3 comentários em “COM NARRAÇÃO DE SOCORRO ALMEIDA NO BLOG ITABAIANA HOJE DO AMIGO MARCONI”

  1. povo nao preisa de gente dess geito malandro , a paraiba nao quer mas esse tipo de gente considerado o maior corrupto de todos os tempo casado ,ficha suja igual corda de porco , ainda disse que fez obras invizives , que lindo leva pra tu vava.

    1. ESTA COM INVEJA? FAZ ELE PERDER CERTAMENTE VC ESTA BEM FAVORECIDA (O) VC DEVE ESTA COMENDO MUITO BEM NO ATUAL GOVERNO DE RC….

Não é possível comentar.