O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) anunciou, na manhã desta segunda-feira (07), que se reuniu com o presidente da Alpargatas na Paraíba, Márcio Utsch, para discutir a possibilidade de mudanças na empresa após a venda realizada este ano. Na ocasião, o tucano garantiu que os funcionários podem ficar tranquilos.
“Hoje o café da manhã em São Paulo foi com o amigo Dr Márcio Utsch, discutindo assuntos da Alpargatas na Paraíba. Agora podendo tranquilizar os funcionários que não teremos mudanças, a não ser positivas nas empresas no Estado”, destacou o prefeito em postagem em suas redes sociais.
Em julho deste ano, a Alpargatas confirmou que seu controlador, o grupo J&F, vendeu sua participação de 54,24% na empresa a Itaú, Cambuhy Investimentos e Brasil Warrant (BW) por R$ 3,5 bilhões. Segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM, o órgão regulador do mercado de capitais), o pagamento da compra será feito à vista na data de fechamento do negócio. A Itaúsa, holding que controla o Itaú, pagará 50% do valor total, ou seja, R$ 1,75 bilhão.
Claro, né?
Eles compraram a empresa pra ganhar dinheiro com ela e não pra fechar e ficar olhando pro galpão.
Em Campina tem alguns jornalistas rabo de cabra, que ficam falando besteira e amedrontando os funcionários.
O que que eles querem mais???
Não é possível comentar.