Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CASSIO REGISTRA CHAPA AS 17 HORAS

 

A coligação política partidária “A Vontade do Povo” fará neste sábado, na sede do Tribunal Regional Eleitoral, a partir das 17h00, o registro das candidaturas a governador e vice, senador, suplentes e deputados federais e estaduais.

A coligação é encabeçada por Cássio Cunha Lima e Ruy Carneiro, candidatos a governador e a vice, respectivamente e o candidato ao Senado, Wilson Santiago que tem como suplentes, Luciano Agra e Junior Evangelista.

Após o registro da candidatura, Cássio seguirá para o sertão onde irá prestigiar a festa de São Pedro de Condado. Em seguida, Cássio segue para o município de São José do Sabugi onde também participa da Festa de São Pedro daquela cidade do Vale do Sabugi. No domingo pela manhã, Cássio Cunha Lima participa do tradicional Enduro de Motocross da cidade de Cubati.

Na segunda, às 19h30, o senador participa da Missa pela passagem do segundo ano de falecimento do seu pai, o Poeta Ronaldo Cunha Lima. A missa será realizada na igreja do Seminário Diocesano de Campina Grande, localizada no bairro do Alto Branco.

1 comentário em “CASSIO REGISTRA CHAPA AS 17 HORAS”

Não é possível comentar.