Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cássio faz revelação e diz ter sugerido a RC mudança no comportamento

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) revelou ter conversadocom o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o comportamento do gestor em relação aos servidores públicos do Estado, logo quando o socilaista assumiu o governo em 2011. Cássio classificou como terrorismo o afastamento de funcionários com mais de 25 anos de serviços que não “fazem a profissão de fé” do governo e disse que sempre combateu a prática, que classifica como retrógrada.

Ele chegou a denunciar que até servidoras grávidas estão sendo demitidas, o que considera uma prática ilegal. “O governo pode a qualquer tempo mudar um secretário, mas atingir o servidor humilde, eu não posso concordar com isso”, disse.

Ao lembrar sua trajetória enquanto governador da Paraíba, Cássio disse que tem uma história pautada no respeito ao contraditório e às pessoas, e que sempre combateu este tipo de expediente. O senador tucano revelou ter sugerido ao governador Ricardo Coutinho não agir dessa forma e adotar a mesma prática utilizada em seu governo.

“Conversei com o governador em duas oportunidades sobre esse tema e sugeri a ele que fizesse o que eu fiz, pois fui governador e nem eu e nem pai agimos assim, até porque existem valores dos quais você não pode se afastar”, contou.

MaisPB

2 comentários em “Cássio faz revelação e diz ter sugerido a RC mudança no comportamento”

  1. o povo paraibano futuro governador, sabe disso que o sr. tratou os sevidores com respeito. por isso
    que vamos lhe colocar no palacio da renden;’ao mais uma vez. deixar bem claro os que mais precisa, os mais humildes esses sim votaram no sr. pq seu governo tb vou voltado para esses.

  2. Quer dizer que Cássio nunca demitiu um prestador de serviço, sempre foi essa maravilha. Falam que quando Romulo perdeu a eleição p prefeito de CG, Cássio foi pra cima dele chamando-o de incompetente! Me poupe, me economize, não me faça ri !

Não é possível comentar.