Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cássio entra em clima de campanha e pede que governo aceite as críticas

Senador paraibano foi à Festa da Luz em Guarabira (foto: reprodução Istagram moficorreio)

 

Em clima de campanha, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acabou criticando na noite desta quarta-feira (29) o Governo do Estado em relação cobrando clareza nas informações sobe a  Segurança e a Saúde na Paraíba. O senador cobrou transparência e disse que a gestão não pode se “amesquinhar” diante das críticas que venha sofrer. 

“O que a população deseja é uma conversa leal. Uma conversa transparente. Os problemas estão aí. Não dá para dizer que a Paraíba não tem problema de Segurança. Tem um grave problema de segurança e que tem que ser debatido. Quem tem que está governando não tem que se amesquinhar se ouvir críticas nesse sentido”, disparou o ex-governador em entrevista aos radialistas Rudney Araújo e Ed Carlo Monteiro, da Rádio Rural de Guarabira, durante sua passagem pela Festa da Luz, na Rainha do Brejo.

Cássio também falou dos problemas Saúde do Estado e também cobrou debate claro sobre as dificuldades enfrentadas na pasta.

“A Paraíba tem problema na área da Saúde? Tem problema na área de saúde. O que o povo quer é que haja milíndre ou constrangimento do debate? Não. O que as pessoas querem é dizer minha gente os problemas estão aí. Existem, e o que faremos para resolvê-los, ou para diminuí-los”, disse Cássio Cunha Lima.

ESCUTE O AUDIO DA ENTREVISTA DE CÁSSIO 

Roberto Targino 

com informações de Rudney Araújo, em Guarabira 

2 comentários em “Cássio entra em clima de campanha e pede que governo aceite as críticas”

  1. Pode se candidatar…o meu voto será de quem fez e, está fazendo pelo estado! Que os eleitores de Cássio saibam que ele teve muitos votos, também dos eleitores de Ricardo Vieira Coutinho, inclusive meu!

  2. VOLTA CÁSSIO PARA TIRAR A PARAÍBA DAS MÃOS DESSE PREPOTENTE DESGOVERNO QUE VEM MALTANDO A PARAÍBA COM SUA FORMA DITATARORIAL DE ADMINISTRAR.
    TEM MAIS, ARACILBA VAI ABRIR A CAIXA PRETA DA ADMINISTRAÇÃO GIRASSOL.

Não é possível comentar.