Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EU TAMBÉM ACHO : “Tem gente no governo que quer ser maior que Ricardo”

 
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), revelou, nesta segunda-feira (05), mágoas com membros do PSB, mas descartou estremecimento de sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB)

 

Indagado se a sua relação com a deputada Estela Bezerra (PSB) está ‘arranhada’, já que na semana passada os dois protagonizaram discussões ríspidas no plenário da ALPB, o presidente minimizou o fato.

“Não vi este comportamento ríspido da minha parte com relação a ela, nem ela com relação a mim. É claro que no calor das votações sempre há desentendimentos, é natural. Tanto a base do governo, quanto a oposição têm queixas quanto a minha atuação como presidente. Mas, saio com minha consciência tranquila de que cumpri bem minhas funções como presidente, que respeitei o regimento”, afirmou.

Sobre a derrotada nas eleições para prefeito de Campina Grande, onde obteve apenas a quarta colocação, Galdino disse que os “arranhões” já foram superados.

“Não ficaram grandes mágoas, ficaram sim alguns arranhões, que já foram superados. Tudo tranqüilo, faz parte do jogo. Nada com relação ao governador, mas sim com algumas figuras do partido, que se acham maior que o governador”, declarou.

MaisPb/vavadaluz

1 comentário em “EU TAMBÉM ACHO : “Tem gente no governo que quer ser maior que Ricardo””

  1. No campo das idéias; não há vencedor nem vencidos. São protagonizados debates acalorados que fazem parte momento político, mais sempre deve prevalecer o bom senso.

Não é possível comentar.