Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Brejo: enquete para governador aponta João Azevêdo na liderança

Brejo: enquete para governador aponta João Azevêdo na liderança

Muitos ligaram e disseram que gostariam de votar no governador Ricardo Coutinho

Os radialistas Eraldo Luís e Edilson Santos fizeram ontem uma enquete e perguntaram aos ouvintes em quem eles votariam para governador se as eleições fossem hoje.

O senador José Maranhão obteve um voto. Luciano Cartaxo, Lígia Feliciano, Cássio Cunha Lima e Romero Rodrigues não foram mencionados pelos ouvintes. João Azevedo, pré candidato, apoiado pelo atual governador, Ricardo Coutinho, obteve 52% dos votos.

O radialista Eraldo Luís ressaltou o alto percentual dos eleitores que não querem votar: 46,2%. ‘O povo está muito decepcionado com os políticos, mas devemos votar e escolher quem tem compromisso com a coletividade’, ressaltou.

Durante quase três horas os telefones foram liberados. Muitos ligaram e disseram que gostariam de votar no governador Ricardo Coutinho, mas, votarão no candidato que ele apoiar.

Fonte: Jornal da Integração

1 comentário em “Brejo: enquete para governador aponta João Azevêdo na liderança”

  1. Perguntando ao reflexo do espelho devido a descrença dos políticos, indaguei: Espelho, Espelho meu, teria alguém nessa classe política que mereça um “Voto” Seu??? E ele prontamente respondeu: Sim, claro que sim, BOLSONARO E JOÃO AZEVEDO AINDA NÃO MORREU.

Não é possível comentar.