Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BOM DE MEMORIA : Ricardo se lembra de ‘gelo’ dado por Cássio durante posse no Senado e alfineta: “Se fosse o contrário teria sido bombardeado!

MEMÓRIA: Ricardo se lembra de ‘gelo’ dado por Cássio durante posse no Senado e alfineta: “Se fosse o contrário teria sido bombardeado!”

 MEMÓRIA: Ricardo se lembra de ‘gelo’ dado por Cássio durante posse no Senado e alfineta: “Se fosse o contrário teria sido bombardeado!”

Demonstrando que está com uma boa memória e enfatizando que um ato político tem desdobramentos no futuro, o governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB), lembrou-se de alguns episódios na politica local, que deram indicios, de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não estaria à época muito interessado em manter a parceria política com o grupo ‘Girassol’ na Paraíba.

Com uma língua ‘afiada’, Coutinho se lembrou de um ‘gelo’ dado pelo tucano no dia oito de novembro de 2011:

“Eu tinha um compromisso de Governo e fiz questão de ir à posse do Senador em Brasília, mas não fui nem citado, por coincidência ou esquecimento”, recapitulou.

Não satisfeito, o líder do ‘socialismo’ paraibano fez uso da ironia para definir o gesto praticado pelo seu ex-aliado: “Se fosse o contrário tinha sido um verdadeiro bombardeio contra minha pessoa”, desabafou o ‘Mago’ que pretende disputar a eleição contra o líder do grupo Cunha Lima.

De uma maneira enfática, Ricardo disse que a população irá discernir sobre os projetos políticos apresentados:

“Há males que vem para o bem, teremos o debate sobre a velha forma de fazer política e a nova forma de fazer política”, arrematou Ricardo Coutinho que se reunirá nos próximos dias com membros da família Gadelha para buscar apoio visando à disputa eleitoral.

E você amigo internauta, concorda com os argumentos do governador Ricardo Coutinho? Opine no espaço destinado aos comentários.

Henrique Lima

PB Agora

2 comentários em “BOM DE MEMORIA : Ricardo se lembra de ‘gelo’ dado por Cássio durante posse no Senado e alfineta: “Se fosse o contrário teria sido bombardeado!”

  1. OU SEJA, PARA ELEGER ELE CÁSSIO SERVIU, DEPOIS SE TORNOU UM POLÍTICO DE PRÁTICAS VELHAS, BOM SABER DISSO!!!

  2. Até então ele não sabia que quem é marionete de Cássio um dia leva no traseiro, que o diga Félix, Cozete, Maranhão entre outros, e o mais recente Cícero. Parabéns ao Governador e ao Vice-governador que tiraram o cabresto.

Não é possível comentar.