Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BATEU FORTE : Ricardo Coutinho explica a Cartaxo por que fez e faz aliança política de A a Z na Paraíba

Ricardo Coutinho explica por que fez e faz aliança política de A a Z na Paraíba

Quem pensava que o governador Ricardo Coutinho (PSB) iria se esquivar das declarações do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de que o socialista já fez alianças de “A a Z” na Paraíba, enganou-se.

O governador tanto admitiu utilizar da estratégia, quanto ratificou que continuará a adotar a tática, caso seja necessário para dar continuidade a um plano e a um programa de Governo em prol do desenvolvimento da Paraíba.

“É verdade. Eu fiz e faço alianças, mas faço alianças em cima de um projeto e de um programa politico e cumpro esse programa politico, tanto é que aqueles que talvez não gostassem desse tipo de projeto de programa, recuam. A história está aí para demonstrar”, disse.

Para o governador, o problema do prefeito de João Pessoa não é pensar a política como um instrumento de mudança, mas sim como um instrumento de estabilidade financeira, por isso ele não consegue enxergar o macro, o programa de Governo para o presente e para o futuro.

“A política para Cartaxo é um emprego, não é um projeto, não é um programa. Se você perguntar qual é a visão dele sobre a conjuntura nacional ninguém sabe. Alguém sabe? Alguém já ouviu? Ele se esconde, eu fico longe de politico que se esconde das coisas. Eu não me escondo, eu estou na política para poder expor aquilo, eu não quero me mirar pela mediocridade média, eu tenho dever de elevar esse nível, eu vim fazer politica para isso”, disse.

O governador ainda acusou o prefeito de não ter projetos e programas e que faz e desfaz alianças na surdina, sem dar qualquer tipo de justificativa.

“Eu tenho condição e capacidade de fazer aliança porque eu tenho um projeto e esse projeto não muda, diferente dele”, ressaltou.


Márcia Dias

PB Agora

1 comentário em “BATEU FORTE : Ricardo Coutinho explica a Cartaxo por que fez e faz aliança política de A a Z na Paraíba”

Não é possível comentar.